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20 de maio de 2017

[SS] Marca americana de surf inaugura casarão com projeto cultural para promover o surf em Maresias


A marca promove uma festa com discotecagem dos DJs Leo Guimarães, EB, Rádio Layback e show com a banda Groove Garden (cover de Sublime)

Uma festa badalada vai agitar Maresias, na costa sul de São Sebastião, no próximo sábado, 20, às 2h da madrugada. Quem promove o evento é a marca californiana referência no universo do surf, Lost. Mas não é só uma festa que a grife está agitando em Maresias, a marca estará inaugurando no bairro um projeto cultural chamado “Lost House” que busca promover o surf na região.

A “Lost House” será um casarão em Maresias, e ficará com suas atividades entre os meses de maio e novembro deste ano. Localizada na beira da praia, a Lost House promete movimentar o litoral norte de São Paulo com shows, eventos, “hamburgadas” e test-drives de pranchas, além dos atletas da Família Lost e escritório da marca na praia.

Para comemorar a abertura da Lost House, a marca promove uma festa com discotecagem dos DJs Leo Guimarães, EB, Rádio Layback e show com a banda Groove Garden (cover de Sublime), no dia 20 de maio, sábado, das 16h às 2h,.

O projeto foi idealizado para ser o QG da marca durante da temporada de surf 2017. Para a Lost, o objetivo da Lost House é promover experiência de marca e produto. “Queremos mostrar aos consumidores que a Lost está de volta à sua essência, às suas raízes do surf”, conta Tatiana Rovella, marketing manager da marca.

Além de todas as ativações, os atletas da Família Lost, Herbert Moreno, Alex Ribeiro, Wesley Santos e Davio Figueiredo também terão a casa como ponto de apoio de treinamento para os campeonatos que acontecem nos próximos meses como QS 10000 - BALLITO PRO e o Big Bay, em Cape Town, ambos na África do Sul.

Para o surfista Alex Ribeiro, a Lost House é muito importante para a preparação dos atletas para os campeonatos. “Além da qualidade das ondas, é um lugar tranquilo, bem localizado, com toda a estrutura para desenvolver os treinamentos e divulgar melhor o trabalho em conjunto com a marca”, conta Ribeiro.

“Vai ser demais estar mais próximo de outros atletas, imprensa, amigos, fãs e de toda a equipe responsável pela criação e desenvolvimento da Lost. Estou ansioso com tantas possibilidades”, completa o surfista. Já para Davio Figueiredo, “ter uma casa em frente à praia facilita muito os treinos e a produção de material”.

Programação

16h - SET LIST   
17h - Dj Leo Magalhães
21h - Radio Layback
00h - Groove Garden (Tributo Sublime)
1h30 - Dj Eb

Lançamento da Lost House @ Maresias, SP

Dia: 20 de maio, das 16h às 2h

Rua Passagem 14, 150 - Entrada 14, Maresias
Ingressos: https://www.ingresse.com/ingressos-lost-house-20-05-17

Antes das 19h mais 1kg de alimento
Mulheres Free.
Homens R$30,00.

Após às 19h ou sem o 1kg de alimento
Mulheres R$30,00
Homens R$40,00

Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos

Sobre a Lost

O surfista e renomado shaper Matt Biolos criou a Lost no começo dos anos 1990. Conhecido por fazer as melhores pranchas de surf do mundo, a marca também é referência no streetwear. No Brasil desde 2002, tem a “Losteragem” como sinônimo de seu lifestyle: festas, surf, punk rock e arte. Ou seja, caos e desordem. Apesar do espírito contestador e da quebra de paradigmas como diferencial, a marca traz para o consumidor a qualidade superior dos produtos de lifestyle desenvolvidos com tecnologia de produtos de performance.

Lost


SAC: sac@bigbrands.com.br

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