
A marca promove uma festa com discotecagem dos DJs Leo Guimarães, EB, Rádio Layback e show com a banda Groove Garden (cover de Sublime)
Uma festa
badalada vai agitar Maresias, na costa sul de São Sebastião, no próximo sábado,
20, às 2h da madrugada. Quem promove o evento é a marca californiana referência
no universo do surf, Lost. Mas não é só uma festa que a grife está agitando em
Maresias, a marca estará inaugurando no bairro um projeto cultural chamado “Lost
House” que busca promover o surf na região.
A “Lost House”
será um casarão em Maresias, e ficará com suas atividades entre os meses de
maio e novembro deste ano. Localizada na beira da praia, a Lost House promete
movimentar o litoral norte de São Paulo com shows, eventos, “hamburgadas” e
test-drives de pranchas, além dos
atletas da Família Lost e escritório da marca na
praia.
Para
comemorar a abertura da Lost House, a marca promove uma festa com discotecagem
dos DJs Leo Guimarães, EB, Rádio Layback e show com a banda Groove Garden
(cover de Sublime), no dia 20 de maio, sábado, das 16h às 2h,.
O projeto
foi idealizado para ser o QG da marca durante da temporada de surf 2017. Para a
Lost, o objetivo da Lost House é promover experiência de marca e produto. “Queremos mostrar aos consumidores que a Lost está de volta à sua essência, às suas raízes
do surf”, conta Tatiana Rovella, marketing
manager da marca.
Além de todas as ativações, os
atletas da Família Lost, Herbert Moreno, Alex
Ribeiro, Wesley Santos e Davio Figueiredo também
terão a casa como ponto de apoio de
treinamento para os campeonatos que acontecem nos próximos meses como QS 10000
- BALLITO PRO e o Big Bay, em Cape Town, ambos na África do Sul.
Para o
surfista Alex Ribeiro, a Lost House é muito importante para a preparação dos
atletas para os campeonatos. “Além da qualidade das ondas, é um
lugar tranquilo, bem localizado, com toda a estrutura para desenvolver os
treinamentos e divulgar melhor o trabalho em conjunto com a marca”, conta Ribeiro.
“Vai ser demais estar mais próximo
de outros atletas, imprensa, amigos, fãs e de toda
a equipe responsável pela criação e
desenvolvimento da Lost. Estou ansioso com tantas possibilidades”, completa o surfista. Já
para Davio Figueiredo, “ter uma casa em frente à praia facilita muito os treinos e a produção de material”.
Programação
16h - SET LIST
17h - Dj Leo Magalhães
21h - Radio Layback
00h - Groove Garden (Tributo Sublime)
1h30 - Dj Eb
Lançamento
da Lost House @ Maresias, SP
Dia: 20 de
maio, das 16h às 2h
Rua Passagem
14, 150 - Entrada 14, Maresias
Ingressos:
https://www.ingresse.com/ingressos-lost-house-20-05-17
Antes das
19h mais 1kg de alimento
Mulheres
Free.
Homens
R$30,00.
Após às 19h
ou sem o 1kg de alimento
Mulheres
R$30,00
Homens
R$40,00
Capacidade:
500 pessoas
Censura: 18
anos
Sobre a Lost
O surfista e
renomado shaper Matt Biolos criou a Lost no começo dos anos 1990. Conhecido por
fazer as melhores pranchas de surf do mundo, a marca também é referência no
streetwear. No Brasil desde 2002, tem a “Losteragem” como sinônimo de seu
lifestyle: festas, surf, punk rock e arte. Ou seja, caos e desordem. Apesar do
espírito contestador e da quebra de paradigmas como diferencial, a marca traz
para o consumidor a qualidade superior dos produtos de lifestyle desenvolvidos
com tecnologia de produtos de performance.
Lost
Site:
http://lost.com.br
Instagram:
https://www.instagram.com/lostbrasil/
Facebook:
https://www.facebook.com/LostBrasil/
SAC:
sac@bigbrands.com.br